| Livros |


Download Coleção Livros Crepúsculo – Stephenie Meyer

Download Coleção Livros Crepúsculo   Stephenie Meyer  	Crepúsculo poderia ser como qualquer outra história não fosse um elemento irresistível: o objeto da paixão da protagonista é um vampiro. Assim, soma-se à paixão um perigo sobrenatural temperado com muito suspense, e o resultado é uma leitura de tirar o fôlego – um romance repleto das angústias e incertezas da juventude – o arrebatamento, a atração, a ansiedade que antecede cada palavra, cada gesto, e todos os medos.
Coleção Crepúsculo – Stephenie Meyer
título: Coleção Crepúsculo – Stephenie Meyer
autor: Stephenie Meyer
gênero: Literatura Estrangeira | Coleções | Fantasia | Romance
ano de lançamento: 2005
Nº de páginas: 2600
tamanho: 7,11 MB
formato: Rar/.pdf
idioma: Português
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD
EASYSHARE – DOWNLOAD
DEPOSITFILES – DOWNLOAD


Download Diários do Vampiro: O Retorno: Almas Sombrias Vol.06

Download Diários do Vampiro: O Retorno: Almas Sombrias Vol.06Diários do Vampiro: O Retorno: Almas Sombrias – no original, The Vampire Diaries: The Return: Dark Souls – mostra as personagens da saga vampírica em novas aventuras. Damon, amável e delicado. Elena está com o coração dilacerado, acaba levando-a a uma viagem para o inferno.
De repente, Damon descobre que ele gostaria de ter três esposas ao mesmo tempo. Enquanto isso, Stefan está definhando na prisão, dependendo dos sonhos em Elena para mantê-lo a salvo da morte. Além disso, um caminho que termina bem. O livro não tem previsão de lançamento ainda no Brasil.
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar/Doc
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD


Download Livro Dieta Nota 10

Download Livro Dieta Nota 10
Dieta Nota 10 – um processo que, mesmo exigindo dedicação, não leva a qualquer tipo de proibição. Atrizes como Carolina Dieckmann, Daniela Escobar e Camila Morgado – modelos saudáveis, apresentando uma admirável forma física – são seguidoras fieis da Dieta Nota 10, que não priva o organismo de nenhum nutriente. Através de uma linguagem simples e direta, Dr. Guilherme dá respostas definitivas e práticas a todas as dúvidas sobre alimentação, e prova que, para manter um corpo belo e saudável, não é necessário abdicar daquele delicioso brigadeiro e passar a vida inteira comendo apenas um insosso chuchu refogado.
Formato: RAR/PDF
Idioma: Português
Páginas: 79
Tamanho: 1MB
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD


Download Livro Comer, Rezar, Amar (Elizabeth Gilbert)

Download Livro Comer, Rezar, Amar (Elizabeth Gilbert)
Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. “Comer, Rezar, Amar” é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal. O livro ganhará uma versão para o cinema em 2008, com Julia Roberts no papel principal.
Comer, Rezar, Amar – Elizabeth Gilbert
título: Comer, Rezar, Amar – Elizabeth Gilbert
autor: Elizabeth Gilbert
gênero: Literatura Estrangeira
ano de lançamento: 2008
editora: Objetiva
Nº de páginas: 342
Tamanho: 1 Mb
Formato: Pdf
EASYSHARE – DOWNLOAD
RAPIDSHARE – DOWNLOAD


Download Livro Opúsculo: A Paródia (The Harvard Lampoon)

Download Livro Opúsculo: A Paródia (The Harvard Lampoon)
O grupo “The Harvard Lampoon” que já fez sátiras de sagas famosas como “O Senhor dos Anéis”, desta vez resolveu aproveitar a “moda Crepúsculo” e criou o livro “Nightlight“, que aqui no Brasil ganhou o nome de “Opúsculo – A Paródia” (tradução “nada a ver” já que opúsculo significa folheto).
O livro conta a história de amor de Belle Goose e o misterioso e brilhante Edwart Mullen (já viu que o negócio é para apelar mesmo).
“A desajeitada garota obcecada por vampiros chega à cidade de Switchblade e observa estranhos acontecimentos. Um geek com nenhum interesse por garotas deixa seu almoço no prato e a salva de uma bola de neve ocasionando a revelação: Edwart só pode ser um vampiro.”
“Sobre três coisas eu estava absolutamente certa.
Primeira, Edwart talvez fosse, muito provavelmente, minha alma gêmea.
Segunda, existia uma parte do vampiro dentro dele – que eu presumia que estivesse completamente fora de seu controle – que queria me ver morta.
E terceira, eu incondicionalmente, irrevogavelmente, impenetravelmente, heterogeneamente e ginecologicamente desejava que ele tivesse me beijado.
Nº de páginas: Ind.
tamanho: 1 Mb
formato: .pdf
idioma: Português
4SHARED – DOWNLOAD


Download Livro O Código da Vinci (Dan Brown)

Download Livro O Código da Vinci (Dan Brown)
Um assassinato dentro do Museu do Louvre, em Paris, traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo que foi protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo. A vítima é o respeitado curador do museu, Jacques Saunière, um dos líderes dessa antiga fraternidade, o Priorado de Sião, que já teve como membros Leonardo da Vinci, Victor Hugo e Isaac Newton.Momentos antes de morrer, Saunière deixa uma mensagem cifrada que apenas a criptógrafa Sophie Neveu e Robert Langdon, um simbologista, podem desvendar. Eles viram suspeitos e em detetives enquanto tentam decifrar um intricado quebra-cabeças que pode lhes revelar um segredo milenar que envolve a Igreja Católica.
Apenas alguns passos à frente das autoridades e do perigoso assassino, Sophie e Robert vão à procura de pistas ocultas nas obras de Da Vinci e se debruçam sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental – da natureza do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal. Mesclando os ingredientes de um envolvente suspense com informações sobre obras de arte, documentos e rituais secretos, Dan Brown consagrou-se como um dos autores mais brilhantes da atualidade.
O Código Da Vinci – Dan Brown
título: O Código Da Vinci – Dan Brown
autor: Dan Brown
gênero: Literatura Estrangeira
ano de lançamento: 2004
editora: Sextante
Nº de páginas: 423
tamanho: 1.0 mb
formato: .pdf
idioma: Português
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD




Download Livro Beijada por um Anjo (Elizabeth Chandler)

                                                                             Download Livro Beijada por um Anjo (Elizabeth Chandler)




Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?
Assunto: Literatura Estrangeira / Ficção Fantasiosa
1ª Edição / 2011
Tamanho:1.7 Mb
Formato: Pdf
4SHARED – DOWNLOAD



Download Livro O Beijo da Meia-Noite (Lara Adrian)

Download Livro O Beijo da Meia Noite (Lara Adrian)
Gabrielle Maxwell é uma renomada artista plástica que vive na cidade de Boston. Abandonada pela mãe ainda na infância, ela carrega uma marca de nascença que mudará sua vida. Depois de uma exposição de fotos bem-sucedida é testemunha de um assassinato sangrento. Transtornada com as cenas de terror ela procura explicações… e apenas um homem, Lucan Thorne, será capaz de ajudá-la.
Lucan despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro da raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos da ameaça crescente dos renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.
Agora, nos braços desse intimidante líder da raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução e dos mais sombrios prazeres.
Assunto: Literatura Estrangeira / Ficção Fantasiosa
1ª Edição / 2011 400 Páginas
Tamanho:1.7 Mb
Formato: Pdf
4SHARED – DOWNLOAD

Livro Mundo das Sombras: Vampiro Secreto (L.j. Smith)

Livro Mundo das Sombras: Vampiro Secreto (L.j. Smith)
O amor nunca foi tão assustador.. O Mundo da Noite está á nossa volta. É lindo.. e mortal.. e é tão fácil apaixonar-se… Poppy está morrendo. Mas o seu melhor amigo James pode-lhe oferecer a vida eterna. Um beijo e ela vê dentro da alma dele. Ela sempre o amou secretamente. Agora ele pode abrir a porta para o Mundo da Noite e levá-la para dentro do seu secreto universo solitário… mas pode ela seguir-lo para a morte… e além?
Tamanho: 1.6 Mb
Formato: PDF
Idioma: (Português)
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD

Download Livro Diários do Vampiro O Retorno: Anoitecer (L.j. Smith)

Download Livro Diários do Vampiro O Retorno: Anoitecer (L.j. Smith)
Elena Gilbert vive. Mas agora ela não não é apenas humana, ela absorveu novos poderes e dons enquanto estava do Outro Lado. Além disso, seu sangue possui uma força única e arrebatadora que deixa Elena irresistível para qualquer vampiro; Escondida na casa de Stefan, Elena precisa reaprender… tudo, como um bebê que precisa de cuidados. Damon, por outro lado, se vê movido por um desejo de Poder irrefreável, e quer Elena ao seu lado num reinado de sombras. Mas uma escuridão toma aos poucos a cidade, meninas agem enlouquecidamente, o bosque fica mais macabro do que nunca e algo começa a perseguir Meredith, Bonnie e Matt.
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar/Doc
4SHARED – DOWNLOAD

Download Coleção Livros Gossip Girl (Cecily Von Ziegesar)

Download Coleção Livros Gossip Girl (Cecily Von Ziegesar)
Blair Waldorf e Serena van der Woodsen são duas adolescentes da alta roda nova-iorquina, ricas, bonitas, chiques e cheias de problemas. Este livro inaugura a série Gossip Girl, considerada o Sex and the City para adolescentes.
Gossip Girl 1 – As Delícias da Fofoca
Gossip Girl 2 – Você Sabe que Me Ama
Gossip Girl 3 – Eu Quero Tudo
Gossip Girl 4 – Eu Mereço
Gossip Girl 5 – Do Jeito que Eu Gosto
Gossip Girl 6 – É Você que Eu Quero
Gossip Girl 7 – Ninguém Faz Melhor
Gossip Girl 8 – Nunca Mais
Gossip Girl 9 – Vai Sonhando
Gossip Girl 10 – Eu Não Mentiria Para Você
Gossip Girl 11 – Não Me Esqueça
Tamanho: 10 mb
Formato: Rar/pdf
Idioma: Português
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD